Frete Grátis* para todo o Brasil! Confira as condições* para sua região em "Informações de Entrega".

Termos e Condições de Uso

1.       1. Do cadastro e atualização de dados:

 

É de responsabilidade do cliente, informar os dados corretamente, já que não nos responsabilizamos por ocorrências tais como desvio de pedidos, entre outras dificuldades de entrega e contato mediante erro confirmado na veracidade dos dados enviados pelo cliente. Portanto, cabe atenção ao preencher o cadastro, para prevenir tais erros durante a experiência de compra. Compete também ao cliente realizar devidas atualizações dos dados cadastrais quando em mudanças de endereço ou outros dados pessoais, bem como cancelamentos de cadastro.

 



2. Do processo de compras

 

A Tecidos Miramontes se compromete a cumprir todos os prazos estabelecidos no ato da compra.

Caso haja qualquer imprevisto com os prazos, nos comprometemos também a entrar em contato com o cliente para maiores explicações e reorganização do processo de compra e da entrega.

 



3. Das trocas e devoluções

O cliente tem o prazo de até 07 (Sete) dias após o recebimento do pedido conforme Artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor) para se manifestar em relação ao desejo de troca da peça. No caso de defeito, esse prazo é de 30 (trinta) dias.
Para todos os casos, a devolução do produto deve ser realizada através do link https://www.tecidosmiramontes.com.br/index.php?route=account/return/add ou no rodapé da página na ÁREA DO CLIENTE > SOLICITAR DEVOLUÇÃO.
O chamado será avaliado pelo nosso time. Se dentro do prazo, o retorno do produto deverá ser feito somente após o recebimento das instruções enviadas pela nossa equipe.

 

Os produtos que nos forem devolvidos, passarão por avaliação minuciosa para constatação do defeito de fábrica alegado, e na outras situações, se cumprem as normas relativas as toca, que consistem em estar em estado idêntico a quando saiu da loja, ou seja, sem apresentar corte, rasgo, manchas, manuseio indevido ou indícios de uso, bem como, tendo a embalagem de fábrica integralmente preservadas quando for o caso.

Constatado o bom estado, iniciaremos o processo de reembolso ou troca.


IMPORTANTE! Não fazemos trocas de tecidos. Uma vez cortados da peça, não podem ser trocados ou devolvidos, pois se trata de cortes sob medida para o cliente.

Nos colocamos, também, isentos da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso ou de discrepâncias relativas a características importantes como cor, podem sofrer interpretações diferentes em cada monitor. ou tela onde a compra foi realizada. 

 



3.1. Desistência: O prazo para desistir é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso. Neste caso, o frete é de responsabilidade do cliente.

 

3.2. Devolução (retorno) por endereço incorreto ou destinatário ausente: No caso do retorno da mercadoria devido ao preenchimento incorreto dos dados de entrega ou destinatário ausente, o valor do reenvio será cobrado do cliente.

 

3.3 Reembolso: Após o recebimento do produto em nossa empresa, o valor será reembolsado conforme segue: Cartão - estorno no cartão. Boleto - transferência bancária. O cliente também poderá optar por um vale crédito a ser utilizado em compras futuras.

 



4. Do pagamento

Só é possível liberarmos o pedido para a separação dos produtos, após a aprovação do pagamento. Por segurança, esse processo não pode ser feito de forma manual. A aprovação ocorre de forma automatizada, apenas pela troca de de dados entre a nossa plataforma e o sistemas do Banco Sicredi, no caso do boleto, ou da nossa gateway pagamento no cartão de credito, que é o PagSeguro.
A separação do produto, bem como a emissão de nota fiscal e encaminhamento para entrega estão completamente alienados a essa confirmação de pagamento.
É importante, efetuar o pagamento do boleto dentro prazo de vencimento indicado, pois após o vendimento, não garantimos mais o estoque dos produtos, sendo que pedido com boleto vencidos são cancelados automaticamente.

 


 

5. Da disponibilidade dos produtos

Caso haja falta ou indisponibilidade de algum produto vendido em nosso estoque, nos comprometemos a entrar em contato com o cliente oferecendo um vale-compras no valor indicado para gastar em outros produtos no site, ou a devolução do dinheiro a critério de escolha do cliente.




6. Da entrega

Saiba mais através do link https://www.tecidosmiramontes.com.br/forma-de-entrega

 



7. Do aceito dos termos e das condições

Ao realizar a sua compra você automaticamente já está em concordância com todos os termos e condições aqui expostos.




Em vermelho, observações relativas a alterações de funcionamento e serviços devido à pandemia.





Possui alguma dúvida?
Você pode nos contatar pelos seguintes canais:






Chat Online no canto inferior direito da sua tela;

Telefone Fixo (34) 3228-1130;

E-mail contato@miramontes.com.br;

WhatsApp ou Telegram basta adicionar o número +55 34 3228-1130 a agenda do seu celular ou clicar no ícone disponível  no canto inferior esquerdo na sua tela . ;)


Whatsapp Whatsapp