FRETE ÚNICO R$10,00 PARA UBERLÂNDIA - MG **DENTRO DO PERÍMETRO URBANO**

Termos e Condições de Uso

1.       1. Do cadastro e atualização de dados:

 

É de responsabilidade do cliente, informar os dados corretamente, já que não nos responsabilizamos por ocorrências tais como desvio de pedidos, entre outras dificuldades de entrega e contato mediante erro confirmado na veracidade dos dados enviados pelo cliente. Portanto, cabe atenção ao preencher o cadastro, para prevenir tais erros durante a experiência de compra. Compete também ao cliente realizar devidas atualizações dos dados cadastrais quando em mudanças de endereço ou outros dados pessoais, bem como cancelamentos de cadastro.

 



2. Do processo de compras

 

A Tecidos Miramontes se compromete a cumprir todos os prazos estabelecidos no ato da compra.

Caso haja qualquer imprevisto com os prazos, nos comprometemos também a entrar em contato com o cliente para maiores explicações e reorganização do processo de compra e da entrega.

 



3. Das trocas e devoluções

O cliente tem o prazo de até 07 (Sete) dias após o recebimento do pedido conforme Artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor) para se manifestar em relação ao desejo de troca da peça. No caso de defeito, esse prazo é de 30 (trinta) dias.
Para todos os casos, a devolução do produto deve ser realizada através do link https://www.tecidosmiramontes.com.br/index.php?route=account/return/add ou no rodapé da página na ÁREA DO CLIENTE > SOLICITAR DEVOLUÇÃO.
O chamado será avaliado pelo nosso time. Se dentro do prazo, o retorno do produto deverá ser feito somente após o recebimento das instruções enviadas pela nossa equipe.

 

Os produtos que nos forem devolvidos, passarão por avaliação minuciosa para constatação do defeito de fábrica alegado, e na outras situações, se cumprem as normas relativas as toca, que consistem em estar em estado idêntico a quando saiu da loja, ou seja, sem apresentar corte, rasgo, manchas, manuseio indevido ou indícios de uso, bem como, tendo a embalagem de fábrica integralmente preservadas quando for o caso.

Constatado o bom estado, iniciaremos o processo de reembolso ou troca.

 

Não fazemos trocas de tecidos. Uma vez cortados da peça, não podem ser trocados ou devolvidos, pois se trata de cortes sob medida para o cliente.

Nos colocamos, também, isentos da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.

 

3.1. Desistência: O prazo para desistir é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso. Neste caso, o frete é de responsabilidade do cliente.

 

3.2. Devolução (retorno) por endereço incorreto ou destinatário ausente: No caso do retorno da mercadoria devido ao preenchimento incorreto dos dados de entrega ou destinatário ausente, o valor do reenvio será cobrado do cliente.

 

3.3 Reembolso: Após o recebimento do produto em nossa empresa, o valor será reembolsado conforme segue: Cartão - estorno no cartão. Boleto - transferência bancária. O cliente também poderá optar por um vale crédito a ser utilizado em compras futuras.

 



4. Do pagamento

Só é possível finalizarmos uma compra com a comprovação de que foi realizado o pagamento daquele produto pelo cliente, seja ele feito em forma de boleto bancário ou cartão de crédito. A separação do produto, bem como a emissão de nota fiscal e encaminhamento para entrega estão completamente alienados ao pagamento efetuado corretamente no prazo indicado.

 


 

5. Da disponibilidade dos produtos

Caso haja falta ou indisponibilidade de algum produto vendido na loja, nos comprometemos a entrar em contato com o cliente oferecendo um vale-compras no valor indicado para gastar em outros produtos no site, ou a devolução do dinheiro a critério de escolha do cliente.




6. Da entrega

Saiba mais através do link https://www.tecidosmiramontes.com.br/forma-de-entrega

 



7. Do aceito dos termos e das condições

Ao realizar a sua compra você automaticamente já está em concordância com todos os termos e condições aqui expostos.



Possui alguma dúvida?

Você pode nos contatar pelos seguintes canais:


Chat Online no canto inferior direito da sua tela;

Telefone Fixo (34) 3238-1130;

E-mail contato@miramontes.com.br;

WhatsApp no no ícone no canto inferior esquerdo na sua tela ou adicionando o número +55 34 3238-1130 a agenda do seu celular, que logo aparecerá o ícone para envio de mensagem pelo WhatsApp. ;)

Whatsapp Whatsapp