-
Seu carrinho está vazio!
1.
1. Do cadastro e atualização de dados:
É de responsabilidade do cliente, informar os dados corretamente, já
que não nos responsabilizamos por ocorrências tais como desvio de pedidos,
entre outras dificuldades de entrega e contato mediante erro confirmado na
veracidade dos dados enviados pelo cliente. Portanto, cabe atenção ao preencher
o cadastro, para prevenir tais erros durante a experiência de compra. Compete
também ao cliente realizar devidas atualizações dos dados cadastrais quando em
mudanças de endereço ou outros dados pessoais, bem como cancelamentos de
cadastro.
2. Do
processo de compras
A Tecidos Miramontes se compromete a cumprir todos os prazos
estabelecidos no ato da compra.
Caso haja qualquer imprevisto com os prazos, nos comprometemos também
a entrar em contato com o cliente para maiores explicações e reorganização do
processo de compra e da entrega.
3. Das
trocas e devoluções
O cliente tem o prazo de até 07 (Sete) dias após o recebimento do
pedido conforme Artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor) para se
manifestar em relação ao desejo de troca da peça. No caso de defeito, esse prazo é de 30 (trinta) dias.
Para todos os casos, a devolução do produto deve ser realizada através do link https://www.tecidosmiramontes.com.br/index.php?route=account/return/add ou no rodapé da página na ÁREA DO CLIENTE > SOLICITAR DEVOLUÇÃO.
O chamado será avaliado pelo nosso time. Se dentro do prazo, o retorno do produto deverá ser feito somente após o recebimento das
instruções enviadas pela nossa equipe e o frete para devolução será por conta do cliente.
Constatado o bom estado, iniciaremos o processo de reembolso ou troca.
Nos colocamos, também, isentos da obrigação de trocar qualquer produto
cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso ou de discrepâncias relativas a cor, que podem sofrer interpretações diferentes em cada monitor ou tela onde a compra foi realizada.
3.1. Desistência: O prazo para desistir é de 7 (sete) dias
corridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto deverá estar na
embalagem original, sem indícios de uso. Neste caso, o frete é de
responsabilidade do cliente. (Exceto, produtos sob-medida como tecidos.)
3.2. Devolução (retorno) por endereço incorreto ou destinatário
ausente: No caso do retorno da mercadoria devido ao preenchimento incorreto
dos dados de entrega ou destinatário ausente, o valor do reenvio será cobrado
do cliente, caso o cliente se recuse a fazer este pagamento do reenvio ou não seja mais localizado, a mercadoria ficará disponível em nosso Centro de Distribuição pelo prazo de 90 dias, após este prazo, será destinada a doação, sorteio, ou outro fim não comercial que a empresa achar conveniente.
3.3 Reembolso: Após o recebimento do produto em nossa empresa,
o valor será reembolsado conforme segue: Cartão - estorno no cartão. Boleto -
transferência bancária. O cliente também poderá optar por um vale crédito a ser
utilizado em compras futuras.
4. Do
pagamento
Só é possível liberarmos o pedido para a separação dos produtos, após a aprovação do pagamento. Por segurança, esse processo não pode ser feito de forma manual. A aprovação ocorre de forma automatizada, apenas pela troca de de dados entre a nossa plataforma e o sistemas do Banco Sicredi, no caso do boleto, ou da nossa gateway pagamento no cartão de credito, que é o PagSeguro.
A separação do produto, bem como a
emissão de nota fiscal e encaminhamento para entrega estão completamente
alienados a essa confirmação de pagamento.
É importante, efetuar o pagamento do boleto dentro prazo de vencimento indicado, pois após o vendimento, não garantimos mais o estoque dos produtos, sendo que pedido com boleto vencidos são cancelados automaticamente.
5. Da
disponibilidade dos produtos
Caso haja falta ou indisponibilidade de algum produto vendido em nosso estoque, nos comprometemos a entrar em contato com o cliente oferecendo um vale-compras no valor indicado para gastar em outros produtos no site, ou a devolução do dinheiro a critério de escolha do cliente.
6. Da entrega
7. Do
aceito dos termos e das condições
Ao realizar a sua compra você automaticamente já está em concordância
com todos os termos e condições aqui expostos.
Em vermelho, observações relativas a alterações de funcionamento e serviços devido à pandemia.
Possui alguma dúvida?
Você pode nos contatar pelos seguintes canais:
Chat Online no canto inferior direito da sua tela;
Telefone Fixo (34) 3228-1130;
E-mail contato@miramontes.com.br;
WhatsApp ou Telegram
basta adicionar o
número +55 34 3228-1130 a agenda do seu celular ou clicar no ícone disponível no canto inferior esquerdo na sua tela . ;)